www.pesarum.com
Comprar alianças de casamento à distância

Comprar alianças de casamento à distância

Se acha que é difícil comprar alianças de casamento à distância é porque ainda não comprou nenhuma joia connosco. Existimos desde 1923 e temos vindo a adaptar-nos ao digital, pelo que somos pioneiros nas vendas online de jóias em Portugal. Desta forma, enviamos gratuitamente para todo o país, Angola e Canadá.

 

1. Como escolher alianças de casamento?

Depende muito do seu gosto e orçamento.

A forma mais fácil de escolher as suas alianças é começando por se questionar sobre algumas características das alianças.

Por exemplo:

  • Quero com ou sem zircónias/diamantes?
  • Quero em ouro amarelo ou em ouro bicolor?
  • Quero uma aliança fina ou larga?

 

Respondendo a estas 3 questões irá conseguir excluir logo uma grande variedade de modelos, das suas opções de escolha, facilitando a decisão final.

 

2. O que escrever nas alianças de casamento?

Habitualmente os noivos escolhem o nome do seu par e a data do casamento, mas podem escolher uma frase especial que caracterize a vossa história de amor.

 

3. Quem escolhe as alianças de casamento?

Normalmente são os noivos em conjunto que escolhem as suas alianças de casamento. As alianças de casamento irão acompanhar-vos para sempre.

Mesmo em situações em que não sejam os noivos a pagar as alianças, aconselhamos sempre a que sejam vocês a escolhê-las, pois são anéis muito especiais.

Os gostos variam muito de pessoa para pessoa e as alianças de casamento irão ser a prova do vosso amor e união e deverão refletir isso mesmo.

 

4. Porque as alianças de casamento devem ser em ouro?

As alianças de casamento irão ser eternas, como o vosso amor e devido ao uso diário e continuo têm de ser de elevada qualidade. Como tal, apenas o ouro lhe permite ter uma durabilidade elevada, sendo claramente a escolha de todos os noivos.

 

5. Quanto custam as alianças de casamento?

As alianças de casamento têm valores para todos os orçamentos.

Se o vosso orçamento é mais limitado deverão optar por escolher ouro 9kts e zircónias. Se pelo contrário não estipularam um orçamento e querem escolher as alianças com base noutras características, nesse caso deverão optar por ouro 19 kts e diamantes. Pelo que o gosto dos noivos é que ditará o valor a pagar pelas alianças de casamento.

 

6 Passos para comprar alianças de casamento online

 

  1. Deverá explorar o nosso site e selecionar as alianças de casamento ou anel de noivado que mais gostou.
  2. Deverá agendar connosco através do (+351) 96 704 23 52 a sua videochamada, para que lhe possamos mostrar as alianças de casamento e anel de noivado de todos os ângulos, para que não restem dúvidas de que são os seus modelos de sonho;
  3. Deverá saber as medidas para as alianças de casamento e anel de noivado, pode saber como através deste nosso artigo, que explica como fazer: https://pesarum.com/conteudo/aneis-de-noivado/6/descubra-ja-o-tamanho-das-suas-aliancas-ou-anel-de-noivado
  4. Depois de fazer a sua escolha basta encomendar pelo site, pelo (+351) 96 704 23 52 ou pela videochamada quando vir as suas alianças de casamento ou anel de noivado;
  5. Deverá fazer o pagamento por transferência bancária ou por cartão de crédito através do nosso site;
  6. Resta-lhe aguardar ansiosamente pelas suas alianças de casamento e anel de noivado, para que possa usufruir eternamente da sua beleza.

 

7 motivos para comprar as suas alianças de casamento na Pesarum