Ourivesaria em Lisboa
O Clássico: Vestidos de noiva com renda e lapela do noivo

O Clássico: Vestidos de noiva com renda e lapela do noivo

Considerado um dos tecidos mais usados em moda nupcial, a renda é e sempre será uma aposta segura para todas as noivas que procuram dar um toque de romantismo e sensualidade ao seu vestido.

 

Vestidos de noiva com renda

Quebrar com o tradicional

De todos os majestosos vestidos na nossa galeria, chama-nos a atenção alguns modelos de vestidos de noiva Rosa Clará, com uma invulgar cintura descaída, não muito comum num vestido de corte princesa. O contraste que faz entre a parte de cima e a de baixo é realmente espetacular e a parte superior tem um decote coração todo em renda, com uma saia muito volumosa. Se buscas harmonia no altar, pode sugerir que suas madrinhas ou que o vestido da mãe da noiva também leve esse detalhe.

Vestidos de noiva com renda

Vestidos de duas peças

Ideais para casamentos no tempo quente, mais boho, frescos e descontraídos, os modelos compostos por um top e uma saia em separado são uma tendência cada vez mais vista nas passerelles das marcas de renome. Geralmente um top curto complementa uma saia comprida em A, e a renda é o detalhe ideal que o transporta de um estilo mais casual par a formalidade necessária num evento como é o casamento.

 

Lenço ou flor?


Tradicional ou irreverente? Tanto o lenço como a flor são únicos e vão dar-vos aquele destaque especial. Porque no vosso grande dia nem sequer o noivo vai dispensar os acessório que melhor espelham a sua personalidade, contem-nos a vossa escolha!

 

Como usar

No caso de escolherem flores, há que ter atenção ao tipo de caule, uma vez que sendo muito frágil, poderá quebrar-se com facilidade e estragar o pequeno arranjo. Elas devem ser colocadas no lado esquerdo, ligeiramente acima do nível do bolso do casaco, e presas firmemente com a ajuda de um alfinete discreto, para não correr o risco de cair ou de ficarem tombadas. Por serem tão frágeis e suscetíveis a cair perante abraços apertados, o noivo pode esperar até ao último momento antes de ter as alianças de casamento na mão para as colocar na lapela.

As diferentes espécies

A tradição diz que o noivo usa um cravo (normalmente de cor branca) na sua lapela, simbolizando o amor puro e a dedicação. Porém, com a enorme variedade de espécies de flores de que dispomos atualmente, seria impensável não variar na escolha daquela que vai enfeitar o teu look.

 

Alianças de Casamento

Aceda:

https://pesarum.com/produtos/aliancas-de-casamento/1

 

Venha Visitar-nos!

 

Desde 1923

Rua da Prata, 266,

1100-423, Lisboa

Telefone: (351) 21 887 74 96

Joalharia em Lisboa desde 1923 na rua da Prata 266, produzidas em prata (925%) e ouro (800%), ouro de lei Português. Somos especialistas em anéis de noivado, alianças de casamento e jóias.

Alianças de Casamento lindas e confortáveis, criamos as alianças a sua medida e a todos os preços. Alianças de casamento em ouro de 9 e 19,2 kilates, ouro de lei Português.

Anéis de Noivado, encontre grande gama com designs exclusivos, uma coleção desenvolvida especialmente para completar seu look no grande dia.