Ourivesaria em Lisboa
Quando anunciar o noivado?

Quando anunciar o noivado?

Conhecidos e colegas de trabalho são pessoas com as quais não temos uma relação tão próxima, pelo que, geralmente, não há motivo para apressar o anunciação do noivado.

Para evitar que venham a saber por terceiros, contem às pessoas com quem estão com mais frequência: aquelas "amigas" que não vês com frequência - mas que te vão pedir ajuda para escolher o vestido de cerimónia curto - ou os colegas de trabalho com que vais sempre beber um cafézinho.


A família

Aqui se inserem outros familiares que desejem informar pessoalmente e não através do convite, como acontecerá à maioria. Apesar de não serem as mais próximas, existem aquelas pessoas especiais que não vais querer deixar de lado quando tiveres o anel de compromisso. Cada um tem o seu ritmo, por isso pensem em informá-las nas semanas que se seguem ao pedido!


Aquele grupo de amigos divertido!

Qualquer motivo é válido para se reunirem em redor de uma mesa para celebrar, mas o pedido de casamento é uma razão extra para brindar à amizade! Os amigos vão ficar tão ou mais entusiasmados do que tu e ansiosos por beber à vossa felicidade! Podem querer dar a notícia individualmente, porém, se têm um grupinho sólido, nada como marcar uma jantarada para dar a notícia!

 

Os que estão fora

De certeza que algum dos noivos tem família ou amigos que não habita na mesma cidade ou país. Para os pôr ao corrente de todas as novidades – e para que possam agendar a viagem antes de receberem o convite de casamento original – nada como avisar com a devida antecedência! Mesmo que não possam estar convosco neste preciso momento, vão ficar radiantes por poderem partilhar um dia tão feliz com os noivos.


Os colegas

Conhecidos e colegas de trabalho são pessoas com as quais não temos uma relação tão próxima, pelo que, geralmente, não há motivo para apressar o anunciação do noivado. Para evitar que venham a saber por terceiros, contem às pessoas com quem estão com mais frequência: aquelas "amigas" que não vês com frequência - mas que te vão pedir ajuda para escolher o vestido de cerimónia curto - ou os colegas de trabalho com que vais sempre beber um cafézinho.

Aceda:

https://pesarum.com/produtos/aneis-de-noivado/2

 

Venha Visitar-nos!

Desde 1923

Rua da Prata, 266,

1100-423, Lisboa

Telefone: (351) 21 887 74 96

anel de noivado


Joalharia em Lisboa desde 1923 na rua da Prata 266, produzidas em prata (925%) e ouro (800%), ouro de lei Português. Somos especialistas em anéis de noivado, alianças de casamento e jóias.

 

Alianças de Casamento lindas e confortáveis, criamos as alianças a sua medida e a todos os preços. Alianças de casamento em ouro de 9 e 19,2 kilates, ouro de lei Português.


Anéis de Noivado, encontre grande gama com designs exclusivos, uma coleção desenvolvida especialmente para completar seu look no grande dia.